SOBRE NÓS

Atuamos no mercado de construção civil há mais de 30 anos e a nossa especialidade é a restauração de fachadas, na qual garantimos um serviço com alto grau de competência, seguindo as normas da ABNT e as especificações dos fabricantes, nossos funcionários são treinados, o que os tornam especialistas.

 

São mais de 5.000.000 m² restaurados em todas as obras executadas até hoje, de pequeno ou grande porte em toda grande São Paulo. São números bastante significativos, afinal foram executados dentro do prazo e com o padrão de qualidade que garante a satisfação do cliente. As referências autorizadas pelos nossos clientes em todos os seguimentos, são nosso cartão de visita.

 

Quando se quer a realização de um trabalho satisfatório, há de contratar uma empresa especializada, conceituada no mercado de construção civil e que seja referência, uma marca forte com serviços de qualidade, e a Kamban é exatamente o que você está procurando.

MISSÃO, VISÃO, VALORES

Missão

Executar cada obra de forma exclusiva, com a melhor qualidade e aplicação dos melhores produtos, com total segurança e responsabilidade, respeitando sempre as normas de segurança e o meio ambiente na utilização dos equipamentos e dos materiais necessários na obra, prover um excelente relacionamento entre nossos clientes e seus colaboradores.

 


Visão

 

Prestar serviço de qualidade ao ponto de ser reconhecida como uma das melhores empresas prestadoras de serviços no estado de São Paulo.

 


Valores

 

Ética,
Qualidade,
Competência,
Comprometimento,
Inovação.

LOGO_Kamban energia.png

Em 2018 entramos no mercado de energia renovável.
 
Fornecemos aos nossos clientes as melhores soluções do mercado em sistemas fotovoltaicos para geração de energia solar.

Com o sistema on-grid/grid-tie (Conectado a rede elétrica), nossos clientes economizam até 95% na conta de energia, e o retorno do investimento ocorrerá em no máximo 5 anos.

No Brasil, o mercado de energia renovável está em exponencial crescimento, 2019 terminou com 400% de crescimento de mercado, até 2030 estima-se que seja movimentado mais de R$ 100 bilhões e teremos, entre casas e comércios, mais de 8.800 milhões de pontos instalados.

Peça já um orçamento.